28 novembro 2010

[Novidades] Livro Nacional: Lulital, de Pri Beletato

Fico muito feliz de ver que a literatura nacional está ganhando bastante espaço. 
Durante a semana, descobri um Blog que falava sobre um tal livro chamado Lulital. Li o primeiro capítulo e adorei! Então busquei o twitter da Pri, comecei a seguir. A Pri é muito fofa, gente.
Coloquei o banner de apoio a publicação do livro. Acho que vale a pena todos nós apoiarmos a literatura nacional, que está crescendo a cada dia no gênero de fantasia.
Apresento a vocês a sinopse e o primeiro capítulo para vocês ficarem com gostinho de quero mais, assim como eu.
O livro ainda não foi publicado. No  Blog Lulital - A magia começa, vocês podem conferir o primeiro capítulo, banners e curiosidades sobre Lulital.
• Sinopse
As vésperas de seu aniversário Cindy tem sua vida transformada pela descoberta de um mistério cujo ápice gira em torno da morte da própria mãe. Ao se aprofundar neste mistério ela descobre um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos ganham vida e acaba descobrindo sua verdadeira identidade. Em meio a tantas descobertas se vê parte de uma antiga lenda a qual ela terá de protagonizar se quiser salvar este reino mágico recém descoberto, além de descobrir o que aconteceu com sua mãe. Entre tantas aventuras e mistérios Cindy ainda terá de lidar com um repentino romance, o qual poderá colocar em risco muito mais que sua própria vida. Seu regresso inusitado até sua cidade natal onde sua mãe desapareceu há dez anos tende a se tornar o maior acontecimento de toda sua vida. Seu regresso a Luanda desencadeará uma série de mistérios e descobertas que levarão Cindy a viver momentos além de sua imaginação, momentos que serão capazes de decidir o futuro de sua existência. Magia, Mistério, aventura e descobertas infindáveis farão com que uma decisão deva ser tomada. "Aquele era o momento, eu estava ali e contemplava tudo ao meu redor. Eu via o sofrimento, eu via a tristeza e o desespero daqueles que eu mais amava. Uma escolha deveria ser tomada para que Lulital pudesse ser salva. O tempo corria e eu estava ali sem coragem para decidir. De repente, o fim se aproximou...."

Gostaram da sinopse? Então vamos ler o PRIMEIRO CAPÍTULO de Lulital, disponibilizado por Pri.
O livro foi escrito por Pri Beletato, do Blog Viaje na Leitura.
Vocês também podem acompanhar a Pri no twitter, e também podem conferir o twitter Lulital.

Confiram o Book Trailer de Lulital, que está liiindo *____* 

2 comentários:

Ingryd Lessa disse...

Adorei! A sinopse de Lulital me deixou muito curiosa pra saber mais sobre esse mundo mágico *-* E o Book Trailer está lindo mesmo!

Já estou seguindo o blog e o twitter! Estou na torcida para que a Pri publique esse livro lindo ^^

Beeijos!
:)

Mireliinha disse...

Adorei a sinopse! Fiquei curiosa pela história agora! rs.

Vamos torcer pra que seja publicado logo, né?!

:*

Postar um comentário