13 janeiro 2011

Combo Livro + Filme: City of Bones (Cidade dos Ossos)

Primeiro Combo + do Blog! o/
Como eu disse na postagem de apresentação do Combo +, eu vou comentar sobre livros, relacionando com filmes, outros livros, músicas, e por aí vai.
Vou comentar sobre livros que tenham ou terão adaptações para cinema, livros que tenham alguma semelhança com algum outro livro...vale de tudo :)

O primeiro Combo será:
E hoje eu vou falar sobre uma notícia que todos os fãs de Os Instrumentos Mortais sabem...a adaptação para o cinema! o/
Andei pesquisando várias notícias e encontrei coisas bem interessantes.


E para quem ainda não conhece a história, o primeiro livro da série já foi lançado aqui no Brasil pela Editora Galera Record e já tem uma resenha preparada pra vocês conhecerem.

Quando soube que os direitos da série foram vendidos para uma adaptação, fiquei assim =O. Isso porque eu achava que a série nem viria para o Brasil tão cedo. Então, eram só rumores.
Mas aqui estamos nós, esperando esse filme :)

O filme City of Bones (Cidade dos Ossos) está previsto para sair em 2012, e já tem até diretores a postos organizando tudo. Parece que o filme está em boas mãos com o diretor  Scott Charles Stewart. Ele dirigiu filmes como Legião (2010), Priest (que estréia esse ano, 2011), esteve na frente de efeitos visuais em grandes filmes como Piratas do Caribe (2006), Harry Potter e o cálice de fogo (2005), entre muitos outros trabalhos. O roteiro foi escrito por Jessica Postigo. E para completar, o estúdio em que City of Bones será produzido é a Sony Pictures, que se uniu a Constantine Films,

É, parece que teremos uma ótima produção à caminho! o/

No elenco, já está confirmada a atriz Lily Collins. Ela já fez filmes como "Um sonho possível" e "Priest" (estréia esse ano, 2011). 
Lily Collins
Muita gente diz que vai ser difícil se acostumar com a imagem da atriz interpretando Clary. Mas está aí uma coisa...eu gostei da escolha. A atriz tem 21 anos e está ótima para interpretar a Clary. Com o cabeo ruivo e cacheado, acho que ficará semelhante a personagem.
Vejam essa imagem da atriz com o cabelo cacheado:
A Cassandra comentou no seu BLOG sobre a atriz, e ficou feliz com a escolha.

Já a parte mais polêmica é a escolha de um ator perfeito para interpretar nosso personagem shadowhunter [caçador das sombras] e sarcástico Jace.
Ainda não temos um ator para interpretá-lo, mas o ator Alex Pettyfer [protagonista do Filme "I'm number four" que estreará em fevereiro desse ano]é o ''queridinho'' das fãs.
Alex Pettyfer
Se dependesse das fãs, ele seria o Jace das telonas! não para mim, não acho ele tão bonito assim[...]

Segundo a atriz Lily Collins, as filmagens poderão começar em abril. Ela disse em uma entrevista à MTV que está feliz por ter sido escolhida para fazer o papel de Clary.

E aí? Estão animados para o próximo sucesso das telonas? eu estou totalmente!

Espero que gostem do 1° Combo do blog!

Fontes:

6 comentários:

Mari's World disse...

Alex Pettyfer seria otimo como Jace (FATO) *-*
Adorei o post =D

http://clubedosviciadosemlivros.blogspot.com/

joycinharj disse...

ah eu tô super anciosa!!
acho que ele é perfeito :D:D

Brunaa disse...

Bom como ainda não li o livro, não posso dizer quem seria bom pra fazer e quem não, mas só de saber que terá adptação para as telonas já me deixa animada para ler o mais ainda.

Beijos

marjorie mansini disse...

amei esse post *-*

eu gostei da atriz q vai fazer a Claire, mas esse Alex Pettyfer como Jace eu n gostei n tomara q n seja ele.

eu to super anciosa pra ver esse filme *-*

Ana K disse...

Aii....Tb ñ gostei dele para Jace, que escolham outro... uma cara de velho. xD
Quero ver quem vai ser o Sebastian... *_*
Eu sei que os filmes sao sempre inferiores ao livro, mas realmente, tem tudo para ser excelente!

Adriana Campello disse...

Engraçado que quando comecei a ler o livro, pela capa e descrição do personagem, o ator que me vinha em mente era o Alex, quando busquei na net e percebi que era geral, cheguei a conclusão que de fato ele é o favorito. Ele tem tudo a ver com Jace, fora que é super lindo. Quanto a atriz, tb combina com Clare. Estou louca para ver nas telinhas... =D

Postar um comentário