08 fevereiro 2011

Beijada por um anjo 1 [Elizabeth Chandler]

Um dos lançamentos mais falados e desejados da blogosfera foi a trilogia Beijada por um anjo, que foi lançada pela Editora Novo Conceito.
Li e agora vou apresentar para vocês mais um livro de sucesso.
Vamos conhecer mais um anjo?


Título: Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Páginas: 264
Editora: Novo Conceito
ISBN: 978-85-63219-14-5


•Sinopse 
Ivy acreditava e confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer, com todas as letras, eu te amo Tristan”O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.Uma linda história de amor interrompida cedo demais…



 Devo confessar que esperei muito pra ler esse livro, e enfim trago para vocês o "Beijada por um anjo'', um dos livros mais comentados do ano passado.


Ivy vive com sua mãe e seu irmão mais novo num pequeno apartamento. Mas a vida deles está prestes a mudar quando sua mãe resolve se casar com um homem rico que vive na cidade de Stonehill.


Com a mudança de vida, Ivy conhece Beth e Suzanne, que viram melhores amigas.


Mas a mudança não trouxe para Ivy total tranquilidade. Seu irmão Philip não está nada feliz com a mudança, e Ivy tenta de todas as formas consolá-lo. Philip não gosta de Gregory,  o filho do rico empresário.
Gregory é um garoto misterioso, e nunca sabemos se ele realmente quer ajudar ou se tem maldade em suas intenções.


Mas quando Ivy conhece Tristan, tudo muda. Tristan tem sido um bom amigo para Philip, e começa a se aproximar mais de Ivy.
Acontece que Tristan estuda na mesma escola que Ivy e Gregory. Ele é nadador e é conhecido por ser o ''bonitão intocável'' da escola.


Com as trapalhadas de Tristan, ele e Ivy começam a se envolver. Com seu pânico de água, Ivy começa a superar com a ajuda de Tristan com aulas de natação depois da escola.
Com um romance leve e bonito, eles traçam suas histórias no desenrolar do livro. Mas um trágico acidente perturba a vida de Ivy. Agora, a sua crença em anjos se apaga, e ela está profundamente triste.


Será que Ivy nunca mais acreditará em anjos?


Como eu disse no início da resenha, eu coloquei uma grande expectativa em cima desse livro e acabei de decepcionando um pouco por causa de sua narrativa.
A história em si é legal, mas achei os diálogos muito mecânicos e a narrativa um pouco fraca. Tem cenas que deixa o leitor um pouco confuso.


Achei o livro um pouco bobinho. Mas a cenas de suspense  são boas!
Esse livro é recomendado para quem gosta de um romance leve e inocente com uma dose de suspense e drama. 


Para mais informações sobre a trilogia Beijada por um anjo, acesse o site oficial realizado pela Editora Novo Conceito.
O site é lindo e tem informações sobre os livros.

4 comentários:

Renata Holanda disse...

Meninas,
Este livro Beijada por um anjo é tão bem falado, não conheço, mas esta sequencia, será que depois melhora?
Interessante é a possibilidade de visualizar as nos romances resenhas, ter várias avaliações.
Amei que podemos debater sobre os encontros,romances,

Sim, o blog está lindo, fofo!!!
Renata
www.tecergirassois.blogspot.com

Cris Lima disse...

Todos falam, de um modo geral, que se decepcionaram com o livro. Fico na duvida se compro...
Amei a resenha, Camila!

Beijos

Unknown disse...

Oioi amore, aceita parcerias???
Letrasdesonhadoras.blogspot.com

marjorie mansini disse...

Camis...eu tbm tava esperando muito desse livro, ai quando li eu me decepcionei um pouco e tbm achei algumas partes confusas.

Postar um comentário