06 fevereiro 2011

Novidades no Blog: Livros Nacionais

Eu disse a vocês que eu voltaria com novidades bem legais, não foi?
Depois da postagem da PROMOÇÃO DE CARNAVAL entre blogs, vou anunciar mais duas parcerias bem legais com autores nacionais com o Mundo de Papel e Tinta!


Conheçam um pouco sobre os livros e seus autores.
Nas próximas postagens, falarei um pouco sobre cada autor parceiro e farei uma resenha de cada um dos livros dessa maravilhosa parceria.


Christian David e sua obra ''O Rei e o Camaleão", que em breve será resenhado aqui no blog pra vocês conhecerem.
Christian David




O Rei e o Camaleão
O livro compõe-se de duas histórias destinadas ao público jovem. O Monge Reipassa-se em um reino fictício no que se poderia comparar à nossa idade média, época de reis, castelos e lutas de espada. Já O Camaleão é uma ficção espacial que tem como herói um agente secreto com a peculiar característica de ser um transmorfo.
O Monge Rei
O Legítimo Rei de Fangot, Petrus, foi mantido afastado do reino por cinco anos, ferido em uma batalha ele perdeu a memória e acabou sendo colocado sob observação em um retiro monástico pelo usurpador do trono, Solano. Petrus, passa a ter sonhos com pedaços de memórias e acaba descobrindo quem realmente é. Começa, então sua busca por retomar o que é seu, seu reino, seu título e, principalmente sua esposa que, acreditando na morte do marido, está sendo obrigada a casar-se com o novo rei.
O Camaleão
Um dos únicos sobreviventes da tragédia da colonização no planeta Bandeira 1, Meg Knox acabou se tornando um agente do SIGI, Serviço Intergalático de Inteligência. Sendo um transmorfo, Knox é sempre envolvido nas mais perigosas missões, dessa vez ele foi enviado ao Planeta Zara para personificar o governante do planeta, o ditador Sorbone, assegurando a entrega do poder as mãos do povo, como ele havia prometido. Infelizmente nada saiu como o planejado e um outro transmorfo é envolvido na história. Knox se vê em maus lençóis e precisa de toda a sua capacidade de persuasão e inteligência para consertar as coisas.

• Kamila Denlescki e sua obra "Estrela Píer", que também será resenhado aqui no blog em breve.
Kamila Denlescki


Sinopse:

Lucia tem uma vida monótona até ganhar um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.











Os livros são lindos! Adorei!

Vocês podem conferir mais sobre os livros no Skoob. Adicionem os livros na sua estante virtual!

Espero que gostem das novidades do blog. Em breve resenha desses dois livros ótimos.

3 comentários:

Cris Lima disse...

Parabens, amiga!
Já o Rei e o Camelão e é muito bom!!

westinmorg disse...

Ainda não tive a oportunidade de ler o livro O Rei e o Camaleão mas esta na lista dos que vou comprar.

Unknown disse...

Oba!! Parabéns pelas parcerias!! o/
Esses dois livros estão a muuito tempo na estante como desejados já! Estou louca para lê-los ^^
Ficarei esperando as resenhas!!
Beijão!

Ingryd Lessa
PseudoEstante

Postar um comentário