11 junho 2011

Sussurros de uma garota apaixonada - Mandy Porto

Como a maioria de vocês sabem, a Editora Underworld iniciou um book tour com os livros que foram lançados recentemente. O Blog Mundo de Papel e Tinta participa desse book tour, e apresenta para vocês o primeiro livro: Sussurros de uma garota apaixonada, da autora Mandy Porto.

Título: Sussurros de uma garota apaixonada
Autora: Mandy Porto
Editora: Underworld
N° de páginas: 243
ISBN: 9788564025004
• Sinopse
Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica  no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um serial- killer do campus e Brooke é a unica que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas terão que trabalhar juntos para descobrir quem é o misterioso assassino que está matando garotos no campus da Universidade.


Sabe aquele livro no qual você acha que é igual aos outros? Bom, Sussurros de uma garota apaixonada passa essa impressão. Mas vou tirar essa impressão e dar motivos para você ler ele em algumas horas.

Brooke chega na Universidade de Stanford para cursar medicina, mas não espera se deparar com uma colega de quarto tão elétrica quanto Lucy.

Lucy, na maior parte do tempo, só pensa em garotos. Brooke, uma garota quieta, não vive grandes emoções, até que conhece Danny de uma forma inesperada. Danny é um garoto popular da escola, e é odiado pela maioria das pessoas na maior parte do tempo inclusive por Brooke [sintam o drama].
Mas, no dia em que Brooke consegue um estágio no necrotério do campus, uma onda de assassinatos acontece...e Brooke se depara com o corpo de Danny Garcia.

Agora Brooke descobre que tem um dom, mas não acha nem um pouco divertido. Ela pode ver Danny, mesmo tendo visto o seu corpo no necrotério! E conviver com um cara que ela totalmente não goatava vai ser um desafio. Enquanto Brooke se esforça para não parecer uma louca que fala sozinha ou com o fantasma de Danny - HAHA, mergulha numa tarefa com seu mais novo amigo-fantasma-Danny para descobrir quem é o serial killer que ronda o campus e promove esse terror.

Já era de se esperar o que poderia acontecer, né?
Bom, então vamos à parte em que tudo fica complicado e vira uma bagunça. É que Brooke está se achando uma louca por se apaixonar por um fantasma!
E agora? Será que isso pode dar certo?
Será que há uma maneira de tudo ficar bem?

Huuuuum, isso eu não posso falar, né? Não solto spoilers. HAHA
A única coisa que posso dizer é que fica tudo muito confuso entre eles.
Imaginem só. . .uma garota que não gosta do garoto enquanto ele está vivo.
Um garoto arrogante, popular, mas odiado a maior parte do tempo por causa de suas atitudes.
Aí esse garoto morre, a garota descobre no necrotério no seu primeiro dia de estágio e começa a vê-lo [ou melhor, começa a ver o fantasma], daí eles vivem brigando até que um dia descobrem que estão apaixonados. Garoto e Garota tentam descobrir um jeito de desmascarar o assassino, enquanto tentam, ao mesmo tempo, evitar um estrago por causa dos sentimentos.


UOHA, isso sim que é confusão!


A Mandy me transportou para uma estória cheia de aventura, suspense e romance probibido [?]
E, no final de tudo, quando achei que estava tudo perdido, uma reviravolta o/


Gosto disso :]


A Mandy está de parabéns pelo livro!


Mas tenho que dizer uma coisa. . . se alguém se interessar em comprar o livro, aqui vai umas notificações, e serve também para a Editora Underworld:
•Por mais que o livro seja lindo, me deparei com vários erros de digitação.
• Encontrei também várias frases mal construídas
Conclusão: EDITORAAA, vamos melhorar aí na revisão do livro!


A dica é que os leitores esperem até sair uma segunda edição do livro com todos os erros corrigidos, e que esteja beeem revisado.


Espero que gostem da resenha da semana.


Até o próximo post!
E devo dizer. . . com várias surpresas e promoções :D

6 comentários:

A. Déborah disse...

Adorei a resenha! E como eu adoro casais que ficam brigando fiquei com mais vontade de ler esse livro. =D

Mi disse...

O que mais eu gostei nesse livro, foi o último capítulo *-* Não esperava MESMO aquele desfecho!

Ótima resenha!

:*
Mi
Inteiramente Diva

Girlane disse...

Ai q livro liindo..
Tanto na capa, qnto d enredo.
:D

Mas, como estou sem condições, temporariamente(espero), vou adiar um poukinho as compras..
e, como vc indicou, é bom pq pego a próxima edição[corrigida]. ;)

Bjinhos.

PRECIOSO VERNÁCULO disse...

Não gosto de romances e muito menos de triângulos amorosos, por isso este livro me chamou a atenção! É um romance com suspense e não tem triângulo amoroso.
Fiquei curioso para saber como terminará essa confusão entre o estranho casal.

Boa resenha.

Abraços, Lucien.

CabulosoCast disse...

Amei a resenha! Triângulos amorosos não fazem muito meu estilo, mas fiquei super interessada neste! Quero muito ler Sussurros de uma Garota Apaixonada! Mas como você disse vou esperar uma segunda edição!
Cheiros da Serena!

Érica disse...

Caramba, me encantei pela história. rs
Assim como em Um amor pra recordar, ele foge do convencional, envolvendo todo o mistério de um livro policial, o que dá um tempero a mais ao enredo.
Adorei! Será uma de minhas próximas aquisições. =)


Érica S.

Postar um comentário