12 setembro 2010

[Novidades] HALO - Alexandra Adornetto

HALO, de Alexandra Adornetto,  lançado no dia 31 de agosto desse ano lá fora, já faz sucesso entre os leitores e ficou na posição da lista do The New York Times.
E por ter tido essa repercussão toda, já sabemos o que nos aguarda aqui no Brasil.
HALO aparecerá nas nossas prateleiras entre o final de setembro e início de outubro, e quem nos traz esse livro é a Editora Agir.

• Um pouco sobre a autora:




Ela tinha apenas catorze anos quando publicou seu primeiro livro, O Ladrão da Sombra, na Austrália. Alex, como costumam chamá-la, é filha de pai e mãe professores de Inglês e admite ser uma leitora compulsiva. Alex vive em Melbourne, Austrália; Halo marca sua estréia mundial. Guardem seu nome! Alexandra Adornetto revela-se definitivamente uma escritora talentosa. Halo é apenas o começo de uma série muito promissora.















Sinopse:
Nada de mais acontece na pacata cidade de Vênus Cove. Até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany são enviados do céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentarão levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola em que Bethany – a caçula – é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiência como um ser humano, apaixona-se por Xavier Woods, o belo capitão do time da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como um anjo, mas poderá comprometer ainda mais a sua verdadeira missão. E tudo pode ficar ainda mais confuso na existência de Beth quando um garoto novo chega à cidade. Um garoto charmoso, sedutor e mortal.

Eles terão de dar duro para ocultar a verdadeira identidade e, acima de tudo, as suas asas. O amor será forte o bastante na luta contra o mal?

Geeente, vou dizer uma coisa, os dois primeiros capítulos são ótimoos! Dá até uma tristeza quando acaba de ler esses dois capítulos. A gente fica com vontade de ler mais . . . 

Para ler os capítulos disponibilizados pela Editora Agir no Blog Agito, clique aqui.
E para quem quer ver a capa completa do livro disponível no Blog Agito, que por sinal está LINDA, clique aqui.


Agora é só esperar mais um pouquinho para ter os livros em mãos :D

2 comentários:

joycinharj disse...

Oi, amei os primeiros capítulos, me deixou com muita vontade de ler todo! Ele tá sendo traduzido em alguma comunidade ou tem que esperar msmo ele ser lançado aqui?? Totalmente por fora :D:D

Camila Alem disse...

AAH Joy, ele ainda vai ser lançado aqui.
No final desse mês o/
Obrigada por seguir e comentar :D

Postar um comentário