09 outubro 2010

Sussurro (Hush,Hush) - Becca Fitzpatrick

Este ano os amantes de literatura fantástica foram presenteados com mais um novo lançamento: Sussurro (Hush, Hush) de Becca Fitzpatrick.
A série será composta por 3 livros, sendo que o 1° livro já foi lançado aqui no Brasil em junho deste ano pela Editora Intrínseca. O segundo livro, Crescendo, será lançado este mês nos Estados Unidos.
1° Hush, Hush (Sussurro)
2° Crescendo
3° Tempest

• Um pouco sobre a autora
Becca cresceu lendo romances de espionagens debaixo de uma coberta, espionando à luz de uma lanterna. Quando ficou adulta, abandonou a carreira que não a satisfazia para dedicar-se a escrever. Seu primeiro livro, Hush, Hush estreou como Bestseller do The New York Times.











Sinopse:
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.

Quando Nora conhece o Patch, a vida dela muda completamente. Ela é separada de Vee, sua melhor amiga, na aula de biologia. O professor a coloca com o novato Patch.
aqui vai uma dica: se vocês pensam que existe alguma semelhança a mais com Crepúsculo, tirem o cavalhinho de vocês da chuva. Apenas a dupla na aula, e é tudo que tem de semelhante. 


Patch é um cara bastante misterioso, sarcástico, sedutor e . . . lindo, o que faz a Nora ficar atraída por ele. Ele está em praticamente todos os lugares que ela, sabe muita coisa sobre ela, e algo sinaliza para ela a palavra 'corra'. Mas, como uma menina curiosa, seus instintos mandam ela ficar próxima a ele.


Nora mora com sua mãe. Seu pai foi assassinado de uma forma misteriosa. Ela tenta ao máximo viver uma vida normal, mas não consegue. 


Parece que Nora tem um imã para coisas misteriosas. Junto com sua melhor amiga Vee, elas conhecem dois caras novatos também na escola, o Elliot e o Jules, e a partir daí, uma série de coisas inexplicáveis acontecem misteriosamente, como visões confusas, vozes em sua mente e assassinato. As coisas pioram quando Vee é atacada. 


Como se não bastasse, Nora tem que visitar uma orientadora da escola que insiste que ela tem que ficar o mais longe possível do Patch.  


Agora Nora tenta descobrir a verdade por trás dos fatos. Descobre coisas a respeito de Elliot e Jules. Descobre o sobre o passado de Patch.
Ela desconfia de todos.
Sua vida corre perigo, e o perigo vem de todos os lados.


Será que ela pode confiar no Patch? Em Elliot ou Jules?


O livro é ótimo, gente. O único problema é que eu não gostei muito da Nora. Eu achei ela um pouco chata, mas fora isso, o livro é cheio de suspense e tensão.
adoro/HAHA.


Pra quem gosta de um bom suspense ligado com histórias sobre anjos caídos, essa é uma boa dica.
Além de suspenses e segredos perigosos, o livro traz uma boa dose de romance.


Espero que vocês gostem da dica de hoje e dividam comigo a ansiedade pela próximo livro :)


7 comentários:

marjorie mansini disse...

esse livro e Otimo, to doida pra ler crescendo.

eu tbm acho a Nora um pouco chata.

e o Patch e lindo *-*

joycinharj disse...

me redimindo camis

eu simplesmente adorooo hush hush e tô surtando com crescendooooooo :D:D
ahahahahaahahahaahahahahaha

Camila Alem disse...

Fica na pilha não, Joooy! HAUSHUAHSUAHUSHAUSHUAHUSA

AAAH, breve vai ter coisa legal pra vcs aqui no Blog :D

Caline disse...

Olá meninas o nome do blog de vocês é muito próximo ao nome do meu, rsrsrsrs.

Também já li Sussurro e concerteza adorei, não tinha como não ser assim, Patch é o máximo mesmo.

Xero.

http://mundo-de-papel1.blogspot.com/

Camila Alem disse...

Olá, Caline. . . seja bem-vinda ao Blog Mundo! :D

AAH, jÁ vi um Blog com o nome parecido! Só não sei se foi o seu.
AHUHSUAHSUAHUSAHAUSHAUHSUA

Vou visitar e seguir seu Blog, tá? :D

Espero que goste do Blog :D

Beeeeeijos

Bianca Santos @japinha_1989 disse...

Este livro é mt bom e o Crescendo é ainda melhor mas quero ler agora Silence .

Bianca Santos @japinha_1989 disse...

A série hush,hush é mara

Postar um comentário