02 setembro 2010

Primeira Parceria e Lançamentos do mês de setembro

Olá, galeraaa :D

Hoje eu vou anunciar uma coisa beeeeeem legal!
O Blog Mundo de Papel e Tinta fez a primeira parceria! 
A parceria foi feita com a  Editora Agir, do Grupo Ediouro  e o Blog Agito Livros, que faz parte do Grupo Ediouro.
E para vocês terem uma ideia do que vem por aí, vamos mostrar os lançamentos do mês de Setembro que estão ótimas.
Então, vamos curtir as novidades?




HALO | ALEXANDRA ADORNETTO

15,5 x 23 cm | 472 páginas | 39,90
ISBN: 9788500331091

Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?












NIGELLA VERÃO | NIGELLA LAWSON

20,5 x 23 cm | 320 páginas | 89,90
ISBN: 9788500330544

Reconhecida mundialmente por seus programas de televisão, a chef de cozinha Nigella Lawson ficou famosa por ser uma cozinheira prática. 
Agora ela presenteia seus fiéis leitores com 150 receitas que os transportarão até a estação mais alegre do ano: o verão. De saladas a sopas frias e entradas, descubra versões mais leves e saborosas de peixes, carnes e aves; acompanhamentos e massas ─ as campeãs de preferência dos leitores ─; e, então, encontre  conforto e doçura em sobremesas de dar água na boca. Nas últimas páginas, um presente especial: receitas de drinques  e sorvetes que vão fazer você entender por que Nigella merece um lugar especial nas melhores cozinhas.
















ENCICLOPÉDIA DA GASTRONOMIA FRANCESA | VINCENT BOUÉ E HUBERT DELORME
Fotografias de Clary McLachlan

24 x 27 cm | 512 páginas | 109,90
ISBN:9788500026560

A arte da cozinha francesa é conhecida por ser uma das mais sofisticadas e deliciosas do mundo. São inúmeros os filmes e os livros que exaltam a qualidade e o sabor que fizeram da França uma referência absoluta quando o assunto é comida.
A Enciclopédia da gastronomia francesa é para as pessoas que querem aprender as receita s, as técnicas e os detalhes dessa culinária tão apetitosa. São mais de duzentas maneiras de fazer massas, molhos, cremes, sobremesas e muitos outros pratos absolutamente deliciosos.
O livro conta ainda com mais de mil fotos para ajudar você a desvendar o segredo dos grandes chefs franceses.















A OUSADIA DE SER LÍDER | RICHARD BRANSON

15,5 x 23 cm | 400 páginas | 49,90
ISBN: 9788522008100

A marca Virgin, de Richard Branson, é uma das mais fortes e queridas do planeta. E no livro A ousadia de ser líder, o próprio Branson nos dá uma visão de como construir um império de multinegócios a a partir de ideias inovadoras atitudes ousadas.
Descubra como a Virgin Mobile conseguiu atingir uma receita de um bilhão de dólares e como Branson é o único empreendedor do mundo a construir oito companhias bilionárias em oito ramos diferentes de negócios.
Combinando dicas e conselhos a história de luta e conquista, este livro se transforma em um doa melhores guias existentes hoje em dia para quem quer alcançar o sucesso nos negócios quanto na vida pessoal.
















BALA SANTA | LUÍS M. ROCHA

13,5 x 20,8 cm | 568 páginas | 54,90
ISBN: 9788500330384

Depois de surpreender o mundo com O último papa, thriller baseado na estranha morte do papa João Paulo I em 1978, Luís Miguel Rocha fisga mais uma vez os leitores com Bala Santa, a continuação de uma história de conflitos, intrigas e mistérios dentro da Igreja Católica. Desta vez, o ponto de partida é maio de 1981, quando o papa João Paulo II sofre um atentado brutal no Vaticano. Em Bala Santa, as dúvidas sobre os fatos se misturam com as respostas oferecidas pela imaginação do autor. O resultado é uma trama hipnotizante, que faz pensar: será esta apenas uma obra de ficção?
















2 comentários:

marjorie mansini disse...

oi^^

ta lindo o blog *-*

eu quero ler esse livro Halo parece ser muito bom...agora a nova moda e anjo *-*

Camila Alem disse...

AAH, nem me fale Maar :D
Tô louca pra ler Halo também!

Obrigada por seguir o blog! o/

Postar um comentário